domingo, 19 de dezembro de 2010

A volta dos desenhos antigos

http://img577.imageshack.us/img577/2271/ogaaaaajpsfspztal0cyzdk.jpg
Proximo ano veremos desenhos antigos na TV, entre eles esta Sailor Moon (o da foto a cima) que foi exibido na Rede Manchete em 1996 e esta sendo negociado no Brasil. Temos diversos exemplos de desenhos antigos que hoje estão na TV: Cavaleiros do Zodiaco (Band), Pica Pau (Rede Record), Pokémon (RedeTV!)...

Esses desenhos do passado parecem que vinheram para voltar e ficar no presente. Pica Pau é uma das audiências mais respeitadas na grade da Rede Record, Pokémon é o desenho que dá mais audiência no TV Kids, bloco infantil da RedeTV! e outros desenhos antigos vão chegando e mostrando que também tem força.

Para quem não conhece Sailor Moon, aqui vai a sinopse do desenho: Serena Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua. Serena salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Serena e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor Guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar monstros e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Serena recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".

3 comentários:

YUK0 disse...

Eu simplesmente adoro Sailor Moon, faz muuito tempo que eu não assisto *-----*

By's disse...

Sailor Moon era meu desenho preferido!

minha linda disse...

adoro SAILOR MOON É MEU DESENHO FAVORITO

Postar um comentário