terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Susana Vieira vira sucesso no YouTube

http://img263.imageshack.us/img263/2271/ogaaaaajpsfspztal0cyzdk.jpg
Basta você entrar no YouTube e olhar nos "Mais Populares" do site, verá o famoso video de Susana Vieira cantando no "Programa do Faustão. Há pelo menos 28 vídeos do episódio, totalizando milhares de visualizações. E eu posso dizer, o CD da atriz nao deve sair das prateleiras das lojas, embora tenha virado um hit, a voz de Susana não agradou o público.

O fato do video ter virado um sucesso, foi justamente por que ela cantou mal. Nas imagens, Susana Vieira desafina em pérolas do cancioneiro romântico meloso como Per Amore. A atriz desafina ainda cantando, entre outras, Encontros e Desencontros, que foi tema da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, da qual foi protagonista. O disco Brasil EnCena - título, aliás, de um trocadilho infame - tem 11 faixas, clássicos da MPB e canções tiradas dos 37 folhetins em que ela atuou, como Na rua, na Chuva, na Fazenda e Começar de Novo.

Para muitos internautas, porém, o ponto alto do show dado por Susana Vieira no Faustão foi o momento em que a atriz-cantora se sentou no colo do namorado, o também ator Sandro Pedroso, e o seu seio esquerdo, escapando do justo tomara-que-caia que vestia, veio à tona. Fique com o video:


0 comentários:

Postar um comentário