segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O poder do suco

http://img573.imageshack.us/img573/2271/ogaaaaajpsfspztal0cyzdk.jpg
Aqui em casa, depois do almoço é obrigação ter um bom suco. Na minha casa tem um pé de acerola que sempre é usado para fazer suco, assim como as demais frutas que vem na feira. Minha mãe comprou um livro que eu recomendo muuito, ele se chama: "100 Sucos Com Poderes Medicinais", vem com os mais diversos sucos para le ajudar com aquela dor de cabeça ou mal estar.
Aqui vai um pouco do livro: Resultado de pesquisa de vários anos, o livro “100 Sucos com Poderes Medicinais”, do Professor Lelington Lobo Franco, reúne o estudo dos princípios ativos das plantas medicinais, frutas, verduras e hortaliças, combinando-os de várias formas: chás, sucos e vitaminas, de maneira adequada e completa do ponto de vista nutricional, para diversos males. Além de saborear os deliciosos sucos naturais, seu organismo estará mais protegido contra os desgastes físicos e, conseqüentemente, as doenças. Esta obra mostra um novo caminho para todas as pessoas que procuram uma vida mais saudável e ativa, de maneira simples e prática, adaptável ao seu dia-a-dia, por meio de ótimas receitas aqui apresentadas.

2 comentários:

YUK0 disse...

cara... tem suco pra curar e prevenir diversas doenças isso é muito bom, eu tbm tenho um livro o nome é "o poder dos sucos", a saúde está nos alimentos, sempre.

Unknown disse...

Com certeza, muito bom o livro e a matéria, sem dúvida alguma, "você é aquilo que você come".
"E se você não cuidar bem do seu corpo, aonde vai viver?"

Postar um comentário